Noticias

Keno marca três de novo

Keno marca três de novo, Atlético-MG vence Grêmio e abre distância na ponta do Brasileirão
Depois de ser o destaque na vitória sobre o Atlético-GO, atacante é novamente decisivo para colocar Galo três pontos à frente do segundo colocado

Quem segura o Keno? O atacante do Atlético-MG demorou para engrenar, mas agora virou abusado no Brasileirão! Com mais três gols no segundo jogo seguido, ele foi o nome da vitória do líder por 3 a 1 sobre o Grêmio na noite deste sábado, no Mineirão, pela 12ª rodada. Agora, os mineiros têm três pontos de diferença ao Inter, segundo colocado, que empatou com o São Paulo.

Na tabela
O Atlético amplia a diferença na ponta do campeonato. Chega aos 24 pontos, a três do Inter, que está em segundo e só pode ser alcançado pelo Palmeiras até o fim da rodada. O Grêmio estaciona nos 13 pontos e cai para a 13ª posição.

Próximos jogos
O Galo terá uma semana de trabalho até enfrentar o Vasco pela 13ª rodada. A partida será novamente no Mineirão, às 20h do próximo domingo. O Grêmio terá mais um Gre-Nal pela frente, às 17h de sábado, na Arena. Antes, recebe a Universidad Católica na terça-feira, às 19h15, pela Libertadores.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.