Noticias

Suárez abre mão de parte do salário e acerta saída do Barcelona

A trajetória de Luis Suárez no Barcelona chegou ao fim depois de seis anos. É o que garante a imprensa espanhola nesta segunda-feira, quando o atacante uruguaio teria chegado a um acordo para rescisão contratual com a equipe. Nem o Barça nem o jogador ainda se manifestaram oficialmente sobre seu adeus. E o destino do jogador, entretanto, ainda estaria em aberto.

A informação foi publicada pela rádio “RAC1” e pelos principais diários esportivos da Catalunha, que garantiram que Suárez e Barça enfim se acertaram e chegaram a um acordo satisfatório para as duas partes. O atacante teria aberto mão de parte dos salários que teria a receber no ano restante de seu contrato, e o Barça desistiu de obter uma compensação financeira do próximo clube do uruguaio.

Agora, o jogador de 33 anos estaria disponível no mercado como um reforço sem custos para seu próximo clube – que teria que aceitar pagar o alto salário do astro. A Juventus era cotada como possível destino de Luisito, mas nos últimos dias a possibilidade esfriou, e membros da diretoria já apontaram que Suárez não está mais nos planos.

O Atlético de Madrid agora surge como uma boa possibilidade para o atacante, que, assim, poderia permanecer na Espanha. O time de Diego Simeone já estaria em contato com Suárez há algumas semanas, mas, agora, com caminho livre, a negociação poderia avançar para um desfecho.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.