Brasileirão Série A

Sport encaminha contratação do meia Thiago Neves

Depois de ver o negócio frustrado com o Atlético-MG por rejeição da torcida, o meia Thiago Neves tem uma negociação adiantada para defender outro clube da Série A. O jogador tem um acerto engatilhado com o Sport e discute os últimos detalhes do contrato. A depender do avanço nessas questões, o negócio pode ser fechado ainda nesta quinta-feira

Antes de o Sport surgir como opção, Thiago Neves chegou a ter firmado um pré-contrato com o Atlético-MG. Em seguida, com a repercussão, o Galo desistiu da contratação. Agora, para que não haja nenhum tipo de imbróglio judicial, as duas partes precisam, em comum acordo, desistir do que foi acertado em documento. Ainda não há uma definição oficial sobre isso.

Questões burocráticas à parte, Thiago Neves está sem clube desde que teve o contrato rescindido pelo Grêmio na última semana. No Tricolor Gaúcho, o atleta de 35 anos teve uma passagem apagada. Foram 14 jogos e um gol. A última partida foi justamente na derrota por 2 a 1 para o Sport, na 7ª rodada do Brasileirão. O jogador também interessa ao Coritiba, mas tem conversas adiantadas com o Leão da Ilha.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.