Brasileirão Série A

Cássio desabafa e se diz chateado

Cássio fez um desabafo após a vitória do Corinthians por 3 a 2 contra o Bahia, na Neo Química Arena, pela 11ª rodada do Brasileirão.

Eleito “Craque do Jogo” pela audiência e pelos comentaristas da TV Globo após atuação que contou com ótimas defesas, o goleiro de 33 anos confirmou o seu descontentamento com a intimidação que sofreu no último domingo no aeroporto junto de deus companheiros.

Como o ge mostrou em reportagem nesta quarta-feira, o goleiro foi chamado de “vagabundo” por torcedores e ficou bastante ofendido. Além disso, o perfil do Instagram de sua esposa foi invadido por torcedores que fizeram ofensas contra ela, que optou por desativar a rede social.

– Vou ser bem honesto. Fiquei muito chateado com tudo que aconteceu, mas sou um servo de Deus. Foi difícil, mas tive muita sabedoria. Agradeço a minha esposa, meus filhos, meus pastores, todo mundo que me ajudou. Nesse momento que a gente vê o quanto somos queridos dentro do Corinthians. Não tenho que provar mais nada para ninguém, só pegar meus números, tudo que já fiz.

Capitão do Timão, Cássio é dono de nove títulos e disputa sua nona temporada no clube. Nesta noite, chegou a 479 partidas pelo Corinthians.

– Vou fazer de tudo pelo Corinthians. É um episódio que não desejo que ninguém passe, isso já deu. Feliz pela vitória, isso é coisa do passado. É pensar no presente. Obrigado a todos que me apoiaram nos momentos bons e ruins, sou humano, às vezes erro e acerto. Obrigado, de coração.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.