COPA LIBERTADORES

Bruno Henrique tem chance de provar mais uma vez sua importância

Após 17 dias ausente do time do Flamengo por causa de um edema no joelho, Bruno Henrique está de volta. E em um momento importante. Nesta quinta, contra o Independiente del Valle, a equipe retoma a disputa da Libertadores e espera que o atacante repita as atuações que o fizeram ter tanto destaque antes da pandemia.

Como está totalmente recuperado, e até fez gol em um jogo-treino na segunda-feira, a expectativa é de que Bruno Henrique possa iniciar a partida e provar novamente sua importância. Quando deixou o time, na vitória contra o Santos, o Flamengo não vinha de um bom momento, e nem o atacante, que há oito jogos não marca.

Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores – disse Bruno Henrique, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

O Independiente del Valle traz boas recordações a Bruno Henrique. No jogo disputado no Equador pela Recopa, ele fez uma de suas melhores atuações em 2020 e fez um gol no empate em 2 a 2.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.