Vasco vence no detalhe

Botafogo e Vasco protagonizaram um clássico equilibrado no Nilton Santos na noite deste domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos tiveram momentos de domínio na partida, e o Vasco aproveitou melhor as chances criadas para vencer por 3 a 2. Ribamar abriu o placar no primeiro tempo, e Matheus Babi empatou no segundo. Cano e Ygor colocaram os visitantes na frente mais uma vez, e o Bota diminuiu com outro gol de Babi. No fim, o centroavante teve a chance do empate, mas Fernando Miguel fez grande defesa.

Cano vice-artilheiro e Fernando Miguel salvador


Cano mais uma vez mostrou ser oportunista. O atacante recebeu bela bola de Benítez, aos 25 minutos do 2º tempo, para colocar o Vasco à frente do placar. Ele cabeceou para defesa de Cavalieri e, no rebote, mandou para as redes. Foi o sétimo gol do atacante no Brasileirão. Cano tem apenas um gol a menos que o artilheiro Thiago Galhardo, do Internacional.

Outro destaque do Vasco na partida foi a defesa de Fernando Miguel em chute de Matheus Babi aos 41 minutos do primeiro tempo. Depois do atacante do Botafogo acertar a trave, ele teve chance de finalizar no rebote, e o goleiro do Vasco fez defesa incrível. Um milagre para garantir a vitória vascaína.