Perisic deixa o Bayern

Após Coutinho e Odriozola, Perisic deixa o Bayern; Técnico Hansi Flick pede reforços: “Situação difícil”


“Perdemos três jogadores de qualidade”, afirma técnico bávaro, que teme ainda ver Thiago e Alaba deixarem o clube de Munique

O Bayern de Munique deu adeus ao croata Ivan Perisic nesta quarta-feira. Emprestado pela Inter de Milão, o atacante retornou ao futebol italiano após não ter renovado com o time bávaro. Mesma situação que aconteceu recentemente com o meia brasileiro Phlippe Coutinho e o lateral Odriozola, que voltaram para seus clubes de origem (Barcelona e Real respectivamente).

Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, o técnico Hansi Flick lamentou as saídas e deixou claro que precisa de reforços para o atual vencedor da Champions.

  • Perdemos três jogadores de qualidade. Ivan e Philippe mostraram suas qualidades, especialmente na Liga dos Campeões. Mas agora está decidido que não vamos mais recorrer a estes três. Agora temos que fazer certeza de que obteremos qualidade novamente nessas posições. Tenho esperanças – afirmou o treinador.

Além desses três, Alaba e Thiago, ambos com apenas mais um ano de contrato, têm grandes chances de sair. E Flick sabe disso.

  • Por enquanto, eles estão no elenco. Estou fazendo meus planejamentos contando com eles. Mas a situação não é fácil. Não sabemos quem pode seguir com a gente e quem pode chegar – salientou o técnico.