Nei Pandolfo detalha escolha por Martelotte

Velho conhecido e dono de um currículo vitorioso no Arruda. Estas são as características de Marcelo Martelotte, novo técnico do Santa Cruz. Pontos estes que foram levados e muito em consideração pela cúpula tricolor na hora do acerto, segundo afirmou o executivo de futebol da Cobra Coral, Nei Pandolfo.

“Falar do Marcelo é redundância, pelas conquistas que ele já teve no Santa Cruz. Foi campeão do Campeonato Pernambucano em 2013, já conquistou acesso para a Série A. Eu acho que isso ajuda muito o Santa Cruz, todo o staff, diretoria. Esse entrosamento vai facilitar”, pontuou Nei.

Também de acordo com o executivo de futebol, o nome de Martelotte agradou porque a diretoria enxerga no técnico a possibilidade de dar sequência ao trabalho feito por Itamar Schülle, seu antecessor que pediu desligamento do clube na última terça-feira, alegando propostas de uma equipe da Série B.

“A nossa equipe é muito equilibrada. O Itamar deixou um time muito preparado nos aspectos técnico e tático. E o Marcelo, tenho certeza de que vai dar sequência a esse trabalho para continuarmos nos preparando para conseguir o acesso à Série B”, completou.

Marcelo Martelotte é aguardado no Arruda nesta quarta-feira, quando deve ser apresentado oficialmente e, em seguida, já comandar seu primeiro treino com o grupo, que segue a programação visando o próximo jogo na Série C, contra o Remo, no Arruda, neste domingo.

De novo à frente do Santa Cruz, o técnico faz sua quarta passagem pelo clube, após as temporadas de 2013, 2015 e 2017, e chega com o desafio de reverter os dois últimos anos de insucessos do Tricolor na Terceira Divisão.