Noticias

França repete placar da final da última Copa

França repete placar da final da última Copa, bate Croácia e mantém 100% na Liga das Nações,Em reedição da decisão do Mundial de 2018 na Rússia, franceses saem atrás, mas buscam virada ainda no primeiro tempo. Jogo conta com marca histórica de Camavinga, que estreia aos 17 anos e 303 dias

Mais de dois anos depois da final da última Copa do Mundo, na Rússia, França e Croácia se reencontraram pela segunda rodada da Liga das Nações nesta terça-feira, no Stade de France. E o placar foi exatamente o mesmo da decisão que deu o título aos franceses: 4 a 2. Os croatas saíram na frente com Lovren e ainda marcaram com Brekalo, mas Griezmann, Livakovic (contra), Upamecano e Giroud fizeram para os donos da casa, que mantiveram os 100% de aproveitamento no Grupo 3 da competição.

Panorama
A França chegou a seis pontos, mesma pontuação de Portugal, que leva vantagem nos critérios de desempate e lidera o grupo. As seleções se enfrentam na próxima rodada, marcada para o dia 11 de outubro. A Croácia, que sofreu oito gols em dois jogos, amarga a lanterna, empatada sem pontos com a Suécia. Veja a tabela completa da Liga das Nações!

O jogo
Os croatas foram superiores durante a maior parte do primeiro tempo, e saíram na frente com Lovren, que aproveitou bola na área após escanteio, cortou bem a marcação e finalizou de pé esquerdo. Os franceses, porém, tiveram excelente reação perto do intervalo. Aos 42 minutos, Griezmann mandou para a rede depois de boa triangulação pelo lado esquerdo. Aos 45, Martial recebeu bom passe de Ben Yedder, finalizou sozinho na área e viu a bola entrar após tocar na trave e no goleiro Livakovic, que ficou com a autoria do gol.

Categorias:Noticias

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.