Thiago Galhardo, do Inter, quase acertou com o Atlético

O meia-atacante Thiago Galhardo, do Internacional, ficou perto de ser contratado pelo Atlético. Após grande temporada pelo Ceará em 2019, ele quase acertou com o Galo.

Eu tive muitas sondagens. Propostas oficiais eu tive poucas, mas tive muitas sondagens. Depois do jogo contra o Inter, o Zé Ricardo era o treinador deles e aí começou todo um namoro do Inter. Mas eu tive muitas sondagens. O Atlético ficou bem perto de acontecer. O Bahia também, o Roger Machado chegou a me ligar e tentar me convencer, mas jogar uma Copa Libertadores pesou, jogar no Inter com D’Alessandro e Guerrero, não teve como”, disse o jogador, em entrevista à ESPN.

O Corinthians também chegou a conversar com o jogador. “Depois do jogo Ceará x Corinthians o André Sanchez me procurou, pediu meu número. Ele chegou a entrar em contato, tivemos a chance e a oportunidade, mas as coisas não foram se desenvolvendo”, disse Galhardo.

Em sete partidas disputadas neste Campeonato Brasileiro, o camisa 17 do Internacional já marcou cinco gols e deu duas assistências. Ele, inclusive, marcou o gol da vitória do Colorado sobre o Galo, por 1 a 0, no dia 22 de agosto, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.