Coritiba encaminha a contração do volante paraguaio Ramón Martínez

O Coritiba encaminhou a contratação do volante Ramón Martínez, do Atlético-MG. Segundo apurado pelo ge, o jogador de 24 anos é esperado na próxima segunda-feira para assinar contrato de empréstimo com o Coxa até fevereiro de 2021, quando se encerra o Campeonato Brasileiro.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site Uol e confirmada pelo ge nesta quinta-feira. Após a publicação desta reportagem, o Coxa confirmou a negociação em andamento com o jogador.

Se for oficializado pelo Coritiba, o volante paraguaio terá a concorrência de Matheus Bueno, Matheus Galdezani, Matheus Sales e Hugo Moura. O último chegou na última segunda-feira, emprestado pelo Flamengo, e estreou na partida contra o Botafogo, na quarta-feira. Renê Júnior foi devolvido ao Corinthians na semana passada e Nathan Silva está de saída do Coxa.

Ramón Martínez não está sendo utilizado por Jorge Sampaoli no Galo. Ele chegou ao Atlético-MG em julho de 2019, após se destacar no Guaraní do Paraguai, onde foi revelado. Assinou contrato até dezembro de 2022 e teve pouca participação na equipe titular do Galo. Fez um total de 14 partidas e não atua desde fevereiro.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.