Vice-presidente do Santa Cruz se articula para viabilizar duas contratações

Em busca de qualificação para o atual elenco, a diretoria do Santa Cruz vem se mobilizando nos bastidores para colocar reforços à disposição do técnico Itamar Schulle, com foco no acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Responsável por levantar recursos junto a colaboradores e conselheiros, o vice-presidente do executivo coral, Tonico Araújo, revelou que promoveu com a diretoria de futebol do Mais Querido. E o assunto contratações esteve em pauta.

” Houve essa demanda para a gente reforçar o Santa Cruz. Nós tivemos uma reunião com o departamento técnico, promovi esse encontro na minha empresa. Tivemos o apoio desse grupo (de empresários) para a gente bancar dois atletas. Nossa participação é de arranjar recurso. Nomes ou posições fica a carga da comissão. Vamos levantar em torno de R$ 300 mil para a permanência desses jogadores durante a Série C “, contou Tonico, em entrevista à Rádio Clube de Pernambuco.

Como prioridade, o Santa Cruz tem o sistema ofensivo, com atletas que atuem pelos lados do campo. Além disso, a lateral-esquerda surge como a principal carência, após a saída de Fabiano. Para o ataque, Negueba deve ser anunciado nas próximas horas