Assistir Vasco x Sport ao vivo

Na noite desta quinta (13), a partir das 20h00, o Vasco recebe o Sport no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em confronto que encerra a segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Vasco x Sport: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO
Partida marca a estreia do Vasco na competição; confira como assistir ao vivo na TV e online

Como assistir ao vivo na TV e online
Vasco x Sport será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o Rio de Janeiro) e o Premiere (para todo o Brasil), com narração de Daniel Pereira e comentários de Pedrinho e Grafite, mais as participações de Eudes Júnior nas reportagens e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

ASSISTA VASCO X SPORT AO VIVO: AQUI

Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da competição nacional, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Um comentário sobre “Assistir Vasco x Sport ao vivo

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.