André garante estar pronto para retornar

Titular da cabeça de área coral, o volante André acabou sendo preservado da estreia do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Paysandu no Pará. Treinando normalmente, ele está à disposição para a sequência da competição.

Após mais um dia de treinamentos visando o duelo da próxima terça-feira(18), contra o Treze/PB, o jogador de 20 anos falou da importância de ganhar um período de recuperação, após os jogos decisivos no Estadual e no Nordestão.

” Eu precisava dessa folga. Tanto pelo fato de prevenir eventuais lesões quanto para chegar bem na sequência do campeonato. Talvez eu não conseguiria ajudar bem meus companheiros na primeira rodada, pois não estava bem fisicamente “, disse o jovem atleta.

Em relação ao momento da equipe tricolor na temporada, André comentou o desafio de reencontrar o caminho das vitórias. E isso passa pela melhora no número de gols marcados.

” Conseguimos um ponto importante fora de casa. Mas agora é caprichar mais no passe, na finalização, para conseguir construir os resultados e sair com a primeira vitória (na Série C). Lá atrás, a gente vem dando conta do recado. Mas o grupo é maduro o suficiente para detectar o que precisa evoluir para os jogadores da frente fazerem os gols “, encerrou.