Santa Cruz trabalha para anunciar reforços

Com a intenção de minimizar as maiores carências do elenco, a diretoria do Santa Cruz espera oficializar alguns reforços ainda nesta semana. Com a próxima partida marcada para o dia 18 de agosto, o foco da cúpula coral está direcionado para as contratações.

Especula-se que o Mais Querido traga dois nomes para o setor ofensivo, que atuem pelos lados do campo. Além disso, a lateral-esquerda surge como a maior lacuna do plantel, principalmente com a saída de Fabiano.

” Estamos trabalhando com reforços para o elenco. Temos uma necessidade de atacantes, que estamos vendo há algum tempo. Creio que ainda nesta semana teremos uma definição. Perdemos o Fabiano e já vínhamos trabalhando com reforços para o setor “, falou o executivo de futebol tricolor, Nei Pandolfo, em entrevista à Rádio Transamérica.

Um dos atletas que devem ser confirmados nos próximos dias é o atacante Negueba, que pertence ao Globo/RN e estava emprestado ao Vitória/BA. De acordo com Nei Pandolfo, os anúncios dependem dos respectivos trâmites burocráticos.

” Esperamos apresentar mais do que três atletas para o nosso torcedor. Mas depende também das trocas de documentação, alguns avanços que ainda faltam. Mas certamente, ainda nesta semana, teremos boas novidades e esses reforços poderão nos ajudar “, emendou o dirigente.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.