Bragantino e Botafogo empatam em São Paulo

Um bom jogo! Animada do início ao fim, a partida em Bragança Paulista começou com um gol dos donos da casa logo aos cinco minutos, por mais que o Botafogo parecesse melhor. Ao longo da primeira etapa, o Bragantino foi melhor, mostrando mais futebol e também criando as melhores chances.

Porém, no segundo tempo, as coisas ficaram um pouco mais equilibradas. As mudanças de Paulo Autuori no Botafogo deram resultado e Guilherme Santos aproveitou a chance que teve ao fazer boa jogada no gol de empate do time carioca que deu números finais à partida: 1 a 1.

Bragantino 1 x 1 Botafogo

Matheus Jesus, o homem do chute
O camisa 11 do Bragantino fez uma boa partida nesta segunda rodada. Ajudando na marcação e no apoio, criou algumas situações de perigo para a defesa do Botafogo e obrigou Gatito Fernández a fazer belas defesas. Se a posição de volante surpreende, a função dele dentro de campo mostra que faz mais um papel de jogador que está em todas.

Hoje teve gol do Babigol
Estreando em jogos oficiais pelo Botafogo, o atacante que fez sucesso no Macaé no Campeonato Carioca, marcou pela primeira vez com a camisa do Alvinegro. No início da partida, boa parte das oportunidades do time carioca terminava em cruzamentos para a área buscando explorar a altura do camisa 9. Não foi pelo alto, mas foi em um cruzamento que saiu o gol do centroavante. Ele se esticou todo para levar um ponto de volta para o Botafogo.

Agenda
Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino viaja até Salvador para enfrentar o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu.

Já o Botafogo vai encarar o Fortaleza, também fora de casa, às 19h30 do próximo domingo, no Castelão.

Classificação
8º – Bragantino, com dois empates em dois jogos.

10º – Botafogo, com um empate em um jogo.