Athletico deve ter as voltas de Santos

Santos, Thiago Heleno, Wellington, Marquinhos Gabriel e Bissoli, poupados contra o Fortaleza, devem ficar à disposição; jogo está marcado para quarta, às 19h15, na Arena da Baixada

O técnico Dorival Junior terá praticamente força máxima para montar o Athletico que enfrenta o Goiás, pela segunda rodada do Brasileirão. Santos, Thiago Heleno, Wellington, Marquinhos Gabriel e Bissoli, poupados no 2 a 0sobre o Fortaleza, ficam à disposição e podem ser titulares.

O goleiro Santos, o zagueiro Thiago Heleno, o volante Wellington, o meia Marquinhos Gabriel e o atacante Bissoli ficaram em Curitiba e nem viajaram para Fortaleza. A ideia de Dorival era recuperar os jogadores mais desgastados após seis jogos em 18 dias.

Bissoli, substituído com dores no Atletiba da decisão do Paranaense, não tem presença garantida. A tendência é que Bissoli reassuma a titularidade, mas, se ele não estiver 100%, Mingotti pode ter nova chance na frente – Walter ainda está em fase final de preparação.

O zagueiro Pedro Henrique (cortado do banco em Fortaleza) deve ficar no banco, e o atacante Geuvânio (reserva na estreia) briga por vaga com Vitinho. Outra dúvida é na lateral direita. Com Erick ainda em recuperação, Jonathan e Khellven disputam um lugar entre os 11.

Com cinco titulares de volta, o Athletico deve ter apenas dois desfalques. O volante Erick segue em recuperação, e o lateral-esquerdo Márcio Azevedo é dúvida. Eles já tinham ficado fora dos últimos jogos.

  • É um campeonato de longevidade, de regularidade. Um resultado altamente importante (o 2 a 0 na estreia). Muitas equipes terão dificuldades de encontrar resultados aqui dentro de Fortaleza, tanto contra Ceará como contra o Fortaleza. Fomos muito felizes, abrindo o campeonato de uma maneira muito positiva – falou Dorival.

Tabela do Athletico
Athletico x Goiás – 12/08 – 19h15 – Arena da Baixada
Santos x Athletico – 16/08 – 19h45 – Vila Belmiro
Athletico x Palmeiras – 19/08 – 19h30 – Arena da Baixada
Athletico x Fluminense – 22/08- 16h – Arena da Baixada
Athletico x Bragantino – 02/09 – 20h30 – Arena da Baixada
Atlético-MG x Athletico, que seria em 29 de agosto, no Independência, será adiado por conta da decisão do Mineiro.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.