AO VIVO

Assistir Flamengo x Barcelona-EQU ao vivo – Taça Libertadores

Flamengo x Barcelona-EQU duelam nesta noite de quarta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela segunda rodada do Grupo A da Copa Libertadores da América 2020. Atual campeão continental, o time rubro-negro busca manter os 100% de aproveitamento, enquanto os equatorianos querem se reabilitar da acachapante derrota na estreia para o Independiente del Valle-EQU.

links patrocinados

Flamengo x Barcelona-EQU: saiba como assistir ao jogo AO VIVO

Como assistir Flamengo x Barcelona-EQU na TV e online?
A partida será transmitida em dois canais. Na TV aberta, a Rede Globo transmite ao vivo, menos para os Estados de SP, AL, MG e GO, após a novela “Amor de Mãe”, com narração de Luis Roberto. Na fechada, o SporTV mostra Flamengo x Barcelona-EQU para todo o Brasil, com comando de Gustavo Villani. A emissora esportiva do Grupo Globo está nas principais operadoras de TV por assinatura.

Pela internet, é possível ver o embate por duas formas: a primeira é gratuita e é por meio do Globoplay, para os Estados em que a partida será transmitida via Rede Globo. Para acessar, basta apenas ter login e senha na Globo.com. Em sinal pago, é necessário ser assinante dos canais SporTV, que disponibilizam o SporTV Play. Nesse caso, o login e senha são fornecidos pela operadora de TV do contratante.

Início na Libertadores
O Flamengo venceu o Junior de Barranquilla-COL na estreia da Libertadores 2020, por 2 a 1, na Colômbia, mostrando que tem tudo para defender o título nesta temporada. Por isso, entra com grande favoritismo diante do Barcelona, que foi facilmente batido pelo Independiente del Valle no confronto equatoriano. O placar de 3 a 0 externou a fragilidade do rival flamenguista nesta noite.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.