AO VIVO

Assistir Colo-Colo x Athletico Paranaense ao vivo – Taça Libertadores

Nesta quarta-feira (11), às 19h15, no Estádio Monumental de Santiago, o Furacão encara a equipe do Colo-Colo. Enquanto os donos da casa foram derrotados pelo Jorge Wilstermann na primeira rodada, o time de Dorival Júnior largou bem na Libertadores, batendo o Peñarol na Arena da Baixada.

links patrocinados

Colo-Colo x Athletico Paranaense: como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão pelo canal por assinatura FOX Sports. Além disso, será possível acompanhar o duelo pelo aplicativo FOX Play. Para isso, é preciso inserir o login e senha da assinatura de sua operadora de TV que o sinal será liberado. Também há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa.

No Col0-Colo, o meia Léo Valencia, que estava no Botafogo, deve começar jogando. Além dele, Mouche, que teve passagem pelo Palmeiras, também está cotado para ser titular, ao lado de Blandi.

Pelo lado do Athletico, Dorival segue sem contar com o goleiro Santos, machucado. Dessa forma, Jandrei segue como titular. No ataque, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli serão escalados, o último que marcou um golaço na estreia da equipe.

FICHA TÉCNICA – COLO-COLO x ATHLETICO PARANAENSE (COPA LIBERTADORE)
Data: 11 de março (quarta-feira)

Local: Estádio Monumental de Santiago (Chile)

Horário: 19h15 (Brasília)

Árbitro: Nicolás Gallo (COL)

Prováveis escalações
Coo-Colo: Cortés; Opazo, Barroso, Insaurralde e Suazo; Carmona, e Fuentes; Bolados, Léo Valência e Mouche; Blandi.

Athletico: Jandrei; Adriano, Robson Bambu, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington; Erick, Léo Cittadini, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.