Assistir Binacional x São Paulo ao vivo – Taça Libertadores

O São Paulo estreia na noite desta quinta-feira (5) na fase de grupos da Copa Libertadores deste ano. Jogando contra o Binacional, na altitude de Juliaca, no Peru, o confronto da primeira rodada será importante para os comandados de Fernando Diniz nesse começo da competição.

links patrocinados

Estreia do São Paulo na Libertadores terá transmissão exclusiva na internet; saiba onde assistir

A partida Binacional x São Paulo terá transmissão exclusiva na internet através do Facebook Watch. Opção apareceu na última temporada e chegou a ter grande acesso de torcedores brasileiros. Porém, a instabilidade na conexão pelo país também rendeu muitas críticas.

Depois de vencer a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, o time de Fernando Diniz, que está suspenso do confronto marcado para as 21h (de Brasília), contará com o atacante Alexandre Pato em boa fase.

Ganhando mais chances como titular em 2020, Pato foi o último jogador a marcar pelo São Paulo em um confronto fora de casa na Libertadores, em 2015. Na ocasião, o jogador do Tricolor Paulista acabou marcando contra o Danúbio, no Uruguai.

Para a primeira partida nesta temporada na Libertadores, o time do Morumbi contará com jogadores experientes na disputa da Liga dos Campeões da Europa. Tricampeão com o Barcelona e finalista com a Juventus, o lateral-direito fará também a sua estreia na competição sul-americana.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.