Assistir Ferroviário x Fortaleza ao vivo – Cearense

Ferroviário e Fortaleza duelam nesta quarta-feira (4) às 21h30 (de Brasília) no estádio Presidente Vargas em duelo válido pela quarta rodada do Cearense. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela TV Verdes Mares, afiliada da TV Globo no Ceará.

links patrocinados

Ferroviário x Fortaleza: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Cearense AO VIVO na TV

O Ferroviário é o quarto colocado do Campeonato Cearense e tem 7 pontos em 4 rodadas. O Tubarão da Barra estreou na segunda fase com um empate diante do Ceará, venceu o Guarany pelo placar mínimo, perdeu do Uniclinic e voltou a ganhar do Barbalha. Os donos da casa fizeram uma boa campanha na primeira fase e chegaram embalados e sonhando com a possibilidade de conquistar o estadual que não vem desde 1995. O treinador Anderson Silva deve contar com um time quase completo para o duelo sendo a exceção o lateral esquerdo Willian Machado, suspenso após o terceiro cartão amarelo.

ASSISTA AGORA; AQUI

O Fortaleza chega para a partida invicto ainda no estadual e bem colocado na Copa do Nordeste. O time comandado por Rogério Ceni quer continuar 100% no Cearense, mas terá problemas com alguns jogadores para o confronto. O Tricolor de Aço deve ir com um time mais alternativo e sem três jogadores importantes no esquema e rotação da equipe.

Retrospecto:

A vantagem no confronto é totalmente para o Fortaleza. São 42 partidas com 20 vitórias para o Tricolor de Aço, 13 empates e 9 triunfos do Ferroviário. No entanto, os últimos três confrontos foram favoráveis ao time da Barra que empatou em um e venceu outros dois jogos mantendo uma pequena sequência contra o rival.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.