Assistir São Luiz x Internacional ao vivo – Gauchão

Na noite desta quarta-feira, às 21h30, São Luiz x Internacional medem forças no Estádio 19 de Outubro, em São Luiz, pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho. Pela 3ª rodada do Campeonato Gaúcho, São Luiz x Internacional medem forças no interior do Rio Grande do Sul

links patrocinados

São Luiz x Internacional: saiba como assistir ao Gauchão AO VIVO na TV

Será um confronto de opostos do Gauchão, já que o Inter lidera o Grupo A tendo 100% de aproveitamento, enquanto o São Luiz é o lanterna da chave, ainda zerado.

COMO ASSISTIR SÃO LUIZ X INTERNACIONAL AO VIVO NA TV?
A partida terá transmissão do canal fechado Premiere Futebol Clube. A transmissão deverá começar minutos antes da bola rolar em São Luiz, já com as escalações das duas equipes e outras informações do confronto.

Para o jogo, o São Luiz deverá ter mudanças. Em busca dos primeiros pontos na temporada, a equipe terá Maycon no meio-campo e Talles Cunha no ataque como novidades.

ASSISTA AGORA: AQUI

Já o Internacional não deu pistas de um provável time titular. Entretanto, com a estreia da Libertadores batendo na porta do clube, Coudet deve começar a colocar em campo o time que estreará na competição internacional, já mantendo uma base do que foram os primeiros testes do ano.

Prováveis escalações para São Luiz x Internacional:

São Luiz: Reynaldo, Itaqui, João Marcus, Jadson, Samuel, Maycon, Jean Carlo, Tássio, Elias, Michel e Talles Cunha

Inter: Marcelo Lomba, Rodinei, Pedro Henrique, Victor Cuesta, Moisés, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Johnny, D’Alessandro e Thiago Galhardo

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.