Reforma da fachada do Arruda veja novas informações

Não vai ser agora que o torcedor do Santa Cruz verá a nova fachada do Arruda. Pelo menos é o que garantiu o integrante do núcleo gestor do Tricolor, Victor Pessoa de Melo. Em contato com a reportagem do Superesportes, o engenheiro declarou que, a princípio, a ideia da diretoria é concluir as ‘prioridades que dependem de prazo’ e, em seguida, caminhar com as obras da fachada.

Núcleo gestor do Santa Cruz não dá prazo para reforma da fachada do Arruda: ‘é secundário’
Engenheiro à frente das obras que acontecem no estádio tricolor, Victor Pessoa declarou que as prioridades, no momento, são as que dependem de prazo

“O assunto da fachada é secundário. Após a entrega do gramado, da arquibancada e dos vestiários a gente vai trabalhar a reforma da nova fachada. As nossas prioridades são em cima do que depende de prazo. Assim que a gente terminar essas ações prioritárias, a gente vai tomar conta disso”, declarou Victor.

Se a reforma da nova fachada segue sem prazo para acontecer, a limpeza das arquibancadas e o crescimento do novo gramado vêm seguindo o cronograma da diretoria do Santa Cruz.

As arquibancadas estão em prazo final de limpeza, sendo utilizado o processo de hidrojateamento para retirada das sujeiras – desde 20 de novembro – , enquanto o novo gramado do Arruda vem sendo tratado desde o dia 1 de novembro – espera-se que na estreia do Campeonato Pernambucano, diante do Petrolina, o Santa Cruz possa estrear a nova grama.

Em um processo que se arrasta há mais de um ano, quando o Santa Cruz, através do seu perfil oficial do Twitter, divulgou as opções de dois novos layouts, no dia 4 de outubro de 2018, o início da reforma da nova fachada do Arruda segue incógnita. Foram mais de 8.800 votos, com o projeto 2 sendo o vencedor angariando 50.6%, com 4.452 votos.