Assistir Flamengo x Ceará AO VIVO

Brasileirão 7 dias grátis

Na noite desta quarta-feira, Flamengo x Ceará se enfrentam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio do Maracanã, em partida marcada para começar às 21h30, pelo horário de Brasília. Válido pela 35ª rodada do Brasileirão, Flamengo x Ceará será o jogo da festa do campeão nacional de 2019; veja como assistir e outras informações

links patrocinados

Flamengo x Ceará: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Brasileirão 7 dias grátis

Matematicamente campeão do Brasileirão, o Flamengo entra em campo para um jogo completamente festivo. O clube vem embalado também pela conquista da Libertadores no último final de semana e terá o seu primeiro encontro com a torcida no Maracanã após os títulos.

COMO ASSISTIR FLAMENGO X CEARÁ AO VIVO NA TV: AQUI
A partida Flamengo x Ceará terá transmissão da Rede Globo para todo o Brasil, menos para os Estados de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Todos os outros Estados e o Distrito Federal terão a partida transmitida em TV aberta.

Brasileirão 7 dias grátis

Outra opção é o Premiere Futebol Clube. O canal por assinatura transmitirá o confronto para todo o país.

COMO FLAMENGO X CEARÁ CHEGAM PARA O JOGO:

Campeão de dois importantes campeonatos em um mesmo final de semana, o Flamengo não deve mandar força máxima para a partida. Jorge Jesus deverá poupar alguns jogadores mais desgastados já iniciando a preparação para o Mundial de Clubes.

Brasileirão 7 dias grátis

Assim, outros atletas que pouco tiveram espaço neste semestre deverão ser titulares.

Já o Ceará não tem motivos para poupar nenhum jogador. Na 16ª posição com 37 pontos, um a mais que o Cruzeiro, time que abre o Z-4, o Vozão vai com o que tem de melhor em busca de pelo menos um ponto contra o campeão da temporada.

Prováveis escalações para Flamengo x Ceará:

Brasileirão 7 dias grátis

Flamengo: César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Vinicius, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Reinier; Lincoln.

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo e João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Chico, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson.