Assistir CSA x Fluminense AO VIVO

CSA x Fluminense se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda domingo(25) às 20hs no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 34ª rodada da competição Para acompanhar a partida entre CSA x Fluminense online, basta acessar o Premiere Play pelo computador ou via dispositivo móvel (celular, tablet etc). É necessário ter login e senha para ver o jogo.

links patrocinados

CSA x Fluminense: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO online

CSA e Fluminense se enfrentam com objetivos semelhantes: Fugir da zona de rebaixamento. No caso do CSA, a situação é mais dramática. A equipe alagoana inicia a rodada na 18ª colocação com 29 pontos ganhos. São sete pontos atrás do Cruzeiro, primeira equipe fora do Z4. Já o Fluminense, também está na temida zona, porém um triunfo tira a equipe carioca da incomoda 17ª posição. Com 35 pontos, o Flu pode passar Cruzeiro e Ceará.

FICHA TÉCNICA
CSA x Fluminense
Campeonato Brasileiro – 34ª rodada
Estádio Rei Pelé
Segunda(25) às 20hs
Transmissão online: Premiere Play

Provável CSA: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Euller; João Vitor, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Apodi, Safira (Rafinha) e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks

Provável Fluminense: Marcos Felipe, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Allan, Daniel e Ganso; Yony González e Marcos Paulo. Técnico: Marcão

Para o duelo, o CSA tem uma dúvida. Alecsandro se recupera de lesão e pode ser desfalque. Já o Fluminense, não tem Matheus Ferraz, Mascarenhas, Muriel e João Pedro.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.