Assistir São Paulo x Athletico Paranaense AO VIVO

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Athletico Paranaense se enfrentam na tarde deste domingo (9), às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi. Pressionado, o time paulista precisa vencer para retornar ao G4.

links patrocinados

São Paulo x Athletico Paranaense: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

A partida entre São Paulo x Athletico Paranaense terá transmissão AO VIVO da TV Globo (SP, PR e parte da rede).Após ser derrotado em casa para o Fluminense, o Tricolor perdeu a quarta posição. No momento, o time comandado por Fernando Diniz está em quinto com 52. Um novo revés pode complicar a situação dos paulistas.

Com a vaga garantida na Libertadores, o Athletico Paranaense quer terminar a competição entre os seis melhores. Está em sétimo com 47. Para este compromisso, uma série de desfalques. Léo Pereira e Marco Ruben, suspensos, além de Bruno Guimarães, Léo Cittadini, Adriano, Jonathan e Lucas Halter, que estão no departamento médico.

ASSISTA EM TEMPO REAL: AQUI

Longe de casa, o Furacão não sabe o que é derrota há sete jogos.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATHLETICO PARANAENSE

Local: Estádio do Morumbi, SP
Data: 10 de novembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

ATHLETICO: Santos; Madson, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Márcio Azevedo; Wellington, Camacho e Thonny Anderson; Nikão, Rony e Marcelo e Cirino. Técnico: Eduardo Barros.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.