Assistir Cruzeiro x Atlético-MG AO VIVO

Cruzeiro x Atlético-MG se enfrentam na tarde deste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão, em duelo válido pela 32ª rodada do Brasileirão, Pressionados, Cruzeiro x Atlético-MG fazem o último clássico mineiro na temporada 2019

links patrocinados

Cruzeiro x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

A partida terá transmissão da Globo MG, com a narração de Rogério Correa e comentários de Bob Faria, Fábio Júnior e Márcio Rezende Freitas. Outra opção será o O Premiere, sistema pay-per-view do Grupo Globo, com a narração de Jaime Júnior e comentários de Henrique Fernandes.

11º colocado, com 39 pontos ganhos, o Atlético-MG vive situação mais confortável que o rival na tabela, mas sabe que um revés deixará a torcida muito irritada. Na última quarta-feira, o Galo venceu o Goiás (2 a 0), no Mineirão, e se afastou do Z-4.

ASSISTA EM TEMPO REAL: AQUI

O técnico Vagner Mancini não conta com o meia Elias, que sofreu lesão muscular na coxa direita. Bruninho deve ser o substituto.

FICHA TÉCNICA: CRUZEIRO X ATLÉTICO-MG
Data: 10 de novembro de 2019 (domingo)

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Leirson Peng Martins (RS)

VAR: Daniel Nobre Bins(RS)

Cruzeiro: Fábio; Orejuela (Edilson), Cacá, Fabrício Bruno e Dodô (Egídio); Henrique e Éderson; Marquinhos Gabriel (Robinho), Thiago Neves e David; Fred. Técnico: Abel Braga

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Welison; Bruninho (Jair, Marquinhos ou Ramón Martínez), Luan, Cazares e Otero; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.