Assistir Goiás x CSA AO VIVO

O Goiás recebe o CSA no Serra Dourada, neste sábado. A partida começa às 17h (de Brasília), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O organizou esse guia para mostrar onde assistir ao duelo AO VIVO na TV.

links patrocinados

Goiás x CSA: saiba como assistir ao jogo da Série A AO VIVO na TV

O Goiás chega em seu melhor momento no Campeonato. Tem a segunda melhor campanha do returno, com cinco jogos, sendo quatro vitórias e uma derrota.

Léo Santana não joga, pois levou o terceiro cartão amarelo. Ney Franco terá que alterar o meio campo, mas não divulgou quem entra. São duas opções: Thalles e Marcelo Hermes. O resto da equipe deve ser o mesmo das últimas rodadas. Marlone e Renatinho estão no departamento médico.

Desde que Argel Fucks assumiu o comando do CSA, o time subiu de produção e saiu da zona de rebaixamento. Agora, está na 16ª colocação.

O treinador será obrigado a realizar mudanças na escalação. Ricardo Bueno sentiu lesão na partida contra o Internacional e não joga. Dawhan cumpre suspensão automática. Sua posição de origem é volante, mas vem quebrando o galho na lateral direita. Apodi deve ser poupado. Bruno Alves entra no seu lugar.

Goiás x CSA – 25ª rodada – Brasileirão Série A
Data: sábado, 12 de outubro de 2019

Horário: 17h

Local: Serra Dourada

Transmissão: Premiere

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.