Assistir CSA x Internacional AO VIVO

Saiba onde assistir AO VIVO, ao duelo entre CSA x Internacional, pela 24º rodada do Brasileirão Série A. O jogo será realizado nessa quarta-feira (9) e a bola irá rolar às 19h15 (horário de Brasília). O palco desse jogo será o Estádio Rei Pelé, em Maceió.

links patrocinados

Onde assistir CSA x Internacional AO VIVO – Série A do Brasileirão

Primeiramente, vamos falar do CSA que está em 17º lugar do Campeonato com um total de 22 pontos. Além disso, nos últimos 5 jogos, a equipe perdeu 2, ganhou dois e empatou um. Sua última partida pela série A foi contra o Avaí, e eles ganharam com placar final de 3 a 1.

ANTES DE ASSISTIR O JOGO NÓS SEGUIR NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jogossaovivo/

Por outro lado, temos o time do Internacional que segue em 6º posição no Brasileirão e está com um total de 38 pontos. Nos últimos 5 jogos, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Sua última partida pela série A foi contra o Cruzeiro, e eles empataram em 1 a 1.

ASSISTA A PARTIDA EM TEMPO REAL: https://www.lance.com.br/temporeal/jogo/brasileiro-serie-a/2019-10-09/csa-x-internacional

Futebol AO VIVO: assista a partida entre CSA x Internacional!
Para assistir ao FUTEBOL AO VIVO entre CSA x Internacional pelo Brasileirão Série A a transmissão será feita EXCLUSIVAMENTE pelo canal por assinatura, o Premiere (pay-per-view). Com partida AO VIVO para todo o Brasil.

ANTES DE ASSISTIR O JOGO NÓS SEGUIR NO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/jogossaovivo/

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.