Assistir Fortaleza x Avaí ao vivo

A partida entre Fortaleza x Avaí, neste sábado, às 17h (de Brasília), não será transmitida na televisão tanto aberta quanto fechada. Isso porque as emissoras que detém os direitos de transmissão com cada uma das equipes envolvidas não entraram em acordo.

links patrocinados

Fortaleza x Avaí: jogo na Arena Castelão não terá transmissão AO VIVO na TV

O Fortaleza fechou com o Esporte Interativo, que transmite seus jogos através da TNT, enquanto o Avaí tem contrato assinado com o Grupo Globo. Por isso os torcedores ficarão sem poder acompanhar o duelo pela TV. Cada uma das emissoras só mostram os jogos quando envolvem dois times pelos quais elas têm vínculo.

Avaí faz mistério
O último treino do Avaí em Florianópolis foi novamente fechado para a imprensa, na manhã desta quinta-feira. O time embarcou no fim da manhã para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza neste sábado, às 17h, na Arena Castelão. Pelo que foi informado, a escalação oficial só será divulgado pouco tempo antes do jogo.

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, terá Mariano Vázquez (chegou durante a pausa) e o atacante Edinho (dores na coxa) como desfalques. Por conta disso, a provável escalação é: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Roger Carvalho, Carlinhos; Juninho, Felipe; André Luís, Osvaldo, W. Paulista e Romarinho.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.