Assistir CSA x Botafogo AO VIVO

CSA e Botafogo se enfrentam na noite deste domingo, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, valendo pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão, com 12 pontos, busca entrar no G-4, enquanto o time alagoano, com 6, tenta deixar o Z-4.

links patrocinados

Onde assistir CSA x Botafogo AO VIVO pelo Campeonato Brasileiro

O CSA, que ainda não foi derrotado em Maceió nesta Série A, tenta fazer valer o mando para se recuperar da goleada sofrida para o Atlético-MG. O Botafogo, por sua vez, ainda não venceu fora do Rio de Janeiro na competição. O único triunfo na condição de visitante foi contra o Fluminense, no Maracanã, pela quarta rodada.

O atacante Manga Escobar (na fase de transição), o zagueiro Ronaldo Alves, o goleiro Cajuru e o volante Amaral (os três com problemas no joelho) desfalcam o CSA. Já o Fogão não conta com o goleiro Gatito (suspenso e convocado pelo Paraguai), Gustavo Bochecha (trauma no tornozelo esquerdo) e Valencia (dor na panturrilha).

A partida terá transmissão do SporTV (menos para o Estado de Alagoas) e do Premiere FC, com Rembrandt Júnior e Paulo Nunes.