Assistir Criciúma x Vila Nova ao vivo

Pela sétima rodada da Série B, Criciúma e Vila Nova duelam entre si em jogo para tentar uma recuperação, Criciúma e Vila Nova se enfrentam neste sábado (8), às 16h30 (de Brasília), no estádio Heriberto Hülse,

links patrocinados

Criciúma x Vila Nova: saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

pela sétima rodada da Série B 2019. A partida terá transmissão online ao vivo e exclusiva do Premiere Play, plataforma paga do Grupo Globo, que detém os direitos das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.

Com apenas cinco pontos em seis jogos, o Criciúma amarga a zona de rebaixamento com a 18ª posição da tabela da Série B. A diretoria do Criciúma quer contar com o apoio da torcida e disponibilizou um lote de ingressos promocionais para o jogo da próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Vila Nova. Dois mil ingressos serão comercializados a R$ 10 mediante a doação de um um quilo de alimento não perecível, que será doado à Apaes da região. O time treinado por Gilson Kleina quer se recuperar na competição e conta com um bom resultado fora de casa na sétima rodada da competição.


Satisfeito com o desempenho da equipe na partida contra o Londrina, na última rodada da Série B, o técnico Eduardo Baptista deve repetir a mesma formação do Vila Nova no duelo do próximo sábado (8) contra o Criciúma, fora de casa. Em seis rodadas, o Tigre soma apenas uma vitória e está perto da zona de rebaixamento, sendo o 16º colocado.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.