Assistir Coritiba x Paraná ao vivo

Saiba quais as opções para acompanhar ao clássico paranaense, válido pela sétima rodada da Série B AO VIVO pela Internet

links patrocinados

Coritiba x Paraná: veja onde assistir ao jogo da Série B AO VIVO online

Neste sábado (8), o Coritiba recebe o Paraná no Couto Pereira, às 18h, no clássico paranaense válido pela Série B do Brasileirão.

Pelo computador
A partida do Brasil será transmitida pelo SporTV (disponível para quem possui TV por assinatura com o canal esportivo em sua grade) e pelo Premiere FC (para assinantes do serviço).

Dispositivos móveis
Para assistir pelo celular ou tablet, além dos sites acima, você pode acompanhar o jogo pelos aplicativos SporTV Play e Premiere, gratuitos na Play Store e App Store (acesso disponível para quem possui TV por assinatura com o canal esportivo em sua grade).

O que está em jogo?
O clássico paranaense envolve dois clubes em situações diferentes na competição. Apesar de estarem separados por dois pontos apenas, o Coritiba ocupa a 7º posição com 9 nove pontos e pode terminar a rodada no G4. Já o Paraná ocupa a 14º, com 7 pontos. Com apenas uma vitória na competição, o clube pode acabar a sétima rodada na zona de rebaixamento.

A expectativa é de casa cheia no Couto Pereira. A torcida do Coritiba esgotou todos os ingressos antecipadamente. Apenas ingressos para a torcida do Paraná estão disponíveis.

Prováveis escalações
Coritiba: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e William Matheus (Juan Alano); João Vitor e Matheus Sales; Patrick Brey, Giovanni e Rafinha; Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Eduardo Bayermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio e Itaqui (Fernando Neto); Matheus Anjos, João Pedro e Ramon (Caio Rangel); Jenison. Técnico: Matheus Costa

FICHA TÉCNICA
Coritiba x Paraná
Competição – Campeonato Brasileiro – Série B – 7º rodada

Local: Estádio Couto Pereira – Coritiba (PR)

Data: Sábado, 08/06/2019

Horário: 18:00

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.