Assistir Flamengo x Corinthians ao vivo

Clube carioca entra em vantagem nesta terça-feira no Maracanã depois de ter vencido por 1 a 0 em São Paulo. Os dois times têm desfalques importantes

links patrocinados

Como assistir: Flamengo e Corinthians decidem vaga na Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians voltam a se encontrar na noite desta terça-feira, 4, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clube carioca tem vantagem por ter vencido em São Paulo por 1 a 0, o que faz desta a missão mais complicada do Corinthians na atual temporada. Para piorar, o time paulista não terá um de seus principais jogadores, o lateral Fagner, lesionado. O jogo será transmitido em TV aberta, pela Rede Globo, e fechada, pelo SporTV.

Campeão paulista e classificado em todos os mata-matas que disputou em 2019, o Corinthians entra em campo pela primeira vez com a necessidade de vencer fora de casa para seguir vivo em uma competição e se manter em três frentes até a parada para a Copa América. Um triunfo alvinegro por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis, enquanto o Flamengo joga por um empate.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.