Assistir Deportivo Lara x Corinthians ao vivo

Para acompanhar a partida entre Deportivo Lara x Corinthians online, basta acessar o serviço de streaming do DAZN pelo computador ou via dispositivo móvel (celular, tablet etc). Mas é necessário ter login e senha para ver o jogo.

links patrocinados

Deportivo Lara x Corinthians: Saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO online

O CONFRONTO
O Corinthians chega com grande vantagem sobre o Deportivo Lara, mas prega o respeito. Mesmo após o resultado de 2×0 no jogo de ida na Arena Corinthians, Fábio Carille levou o que tem de melhor para a Venezuela, mas não significa que o Timão jogará com seu ‘melhor time’.

Clayson deve ser poupado, e dá lugar a Jadson. Além disso, Ralf e Sornoza também podem ser preservados. Gabriel e Régis podem ganhar uma chance. Mas o principal desfalque é Pedrinho, que junto à Mateus Vital, se apresentou para a seleção olímpica brasileira.

Contudo, o Corinthians também divide atenção com Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, e pode assim, poupar mais jogadores até o horário da partida. Sobretudo, pela viagem desgastante do elenco, à solo venezuelano.

FICHA TÉCNICA
Deportivo Lara x Corinthians
Copa Sul-americana – 2ª fase (Jogo de volta)
Estádio Metropolitano de Fútbol de Lara
Quinta(30) às 17hs
Transmissão online: DAZN

Provável Deportivo Lara: Salazar; Anzola, Di Giorgi, Miers e Aponte; Yriarte, Manzano, Jefre Vargas e Centeno; Di Renzo e Frutos. Técnico: Leonardo Gonzalez

Provável Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf (Gabriel), Júnior Urso e Sornoza (Regis); Ramiro, Gustagol e Jadson. Técnico: Fábio Carille

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.