Assistir Botafogo x Sol de América ao vivo

Um empate entre Botafogo e Sol de América nesta noite no Estádio Nilton Santos classifica o alvinegro carioca para a próxima fase da Sul-Americana.

links patrocinados

Botafogo x Sol de América: saiba como assistir ao jogo da Sul-Americana AO VIVO online

Artilheiro da Copa Sul-Americana com quatro gols, Erik fez o único gol da partida entre Botafogo e Sol de América no Paraguai. Os times se reencontram no Rio de Janeiro e o torcedor que quiser acompanhar este jogo pela internet pode acessar o DAZN, serviço de streaming que está disponível tanto para computador quanto para dispositivos móveis (tablet, smartphone, SmarTV, console de videogame). A bola vai rolar a partir das 19h15 (de Brasília).

Na Copa Sul-Americana há o critério do gol qualificado. Ou seja: caso o Sol de América vença o jogo desta noite por 1 a 0 haverá disputa de pênaltis. Os paraguaios também avançam se ganharem por qualquer outro placar com um gol de diferença (2 a 1, 3 a 2 etc).

FICHA TÉCNICA: Botafogo x Sol de América
Motivo: Copa Sul-Americana – Segunda fase – jogo de volta (ida: 0 x 1)
Data e horário: quarta-feira (29), às 19h15 (de Brasília)
Local: Estádio Nilton Santos (Engenhão), no Rio de Janeiro-RJ
Arbitragem: Esteban Ostojich, auxiliado por Nicolas Taran e Gabriel Popovits


BOTAFOGO (provável escalação): Gatito Fernández, Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Erik e Diego Souza.. Técnico: Eduardo Barroca.


SOL DE AMÉRICA (provável escalação): Rubén Escobar; Ivan Villalba, Federico Acuña, Milcíades Portillo e Walter Clar; F. Jourdan, Edgar Ferreira, Richard Franco e Mario Otazú; Ruiz Díaz e César Villagra. Técnico: Javier Sanguinetti.