Assistir Atlético Nacional x Fluminense AO VIVO

Após perder para o Bahia por 3 a 2 no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense muda o seu foco para a Copa Sul-Americana, competição pela qual volta à entrar em campo nesta quarta-feira (29/05/2019)

links patrocinados

Como assistir Atlético Nacional x Fluminense AO VIVO pela Sul-Americana

às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín, na Colômbia, pelo jogo de volta da segunda fase. No primeiro encontro, no Maracanã, o Tricolor Carioca goleou por 4 a 1 e construiu uma excelente vantagem, podendo perder por até dois gols de diferença e ainda assim avançar às oitavas de final do torneio

Além da vantagem histórica, o retrospecto também é favorável ao Fluminense. Nas três oportunidades em que encarou o Atlético Nacional no Estádio Atanásio Girardot, palco do jogo desta quarta-feira, a equipe das Laranjeiras nunca perdeu: foram duas vitórias e um empate.

ONDE ASSISTIR O JOGO:

A partida entre Botafogo e Sol de América terá transmissão exclusiva da plataforma DAZN, que transmite além da Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana, Campeonato Italiano (Serie A, Serie B e Supercopa Italiana) e Campeonato Francês (Ligue 1, Ligue 2 e Copa da França), norte-americano (MLS), japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e africano (Copa Africana de Nações), em HD e em diversos dispositivos. O plano custa R$ 37,90 por mês, porém, você pode experimentar de forma gratuita por 30 dias. VEJA AQUI.

QUEM VAI VENCER ESSE JOGO?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.