Assistir Boca Juniors x Athletico-PR AO VIVO

Último brasileiro a entrar em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Athletico Paranaense enfrenta nesta quinta-feira (09) o Boca Juniors às 21h30, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires

links patrocinados

Assistir Boca Juniors x Athletico-PR AO VIVO pela Copa Libertadores

O duelo vale a liderança do Grupo G que tem no momento o Furacão como líder com 9 pontos, seguido do Boca, com 8.

Com 5 pontos, na 3ª e 4ª posições, Tolima e Jorge Wilstermann se enfrentam pela chave. Ambos ainda têm chances de classificação, no entanto, quase nulas por conta do saldo de gols (-3 e -7, respectivamente), enquanto o Boca Juniors que pode ser igualado por um dos dois em caso de derrota para o CAP, tem o saldo positivo de 4.

Athletico Paranaense e Boca Juniors se enfrentam nessa quinta-feira (dia 9) às 21h30 (horário de Brasília), em Buenos Aires, na Bombonera, pelo Grupo G da Libertadores da América 2019. O jogo terá transmissão exclusiva pelo Facebook.

Para assistir, é preciso ter uma conta na rede social e curtir a página oficial da Conmebol Libertadores. Após curtir a página, é necessário acessar o Facebook Watch— menu à esquerda na versão web do site ou menu superior para usuários do aplicativo do Facebook. O Facebook Watch vai exibir as opções de vídeos ao vivo disponíveis no horário. As transmissões começam 10 minutos antes do apito inicial da partida.

Para que time você torce?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.