Assistir Flamengo x Cruzeiro ao vivo

Após jogarem durante a semana pela Libertadores, Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta noite no Maracanã, pela rodada de abertura do Brasileirão.

links patrocinados

Flamengo x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO na TV

Em 2018 Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram quatro vezes. Nas oitavas de final da Libertadores, o time mineiro avançou porque fez 2 a 0 no Maracanã e depois perdeu por 1 a 0 no Mineirão. Já pelo Brasileirão o rubro-negro venceu ambas (1 a 0 e 2 a 0).

Cartola FC

O Cruzeiro ainda não perdeu em 2019. A equipe comandada por Mano Menezes defende uma invencibilidade de 22 jogos (16 vitórias e seis empates). O último revés aconteceu em 25 de novembro de 2018, justamente para o Flamengo. Na ocasião, Everton Ribeiro fez dois gols no Mineirão e o placar terminou 2 a 0. O meio-campista foi bicampeão brasileiro com a camisa do time celeste em 2013 e 2014.

Cartola FC

FICHA TÉCNICA – Flamengo x Cruzeiro:
Data e horário: sábado (27), às 21h (de Brasília)
Local: Estádio Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro-RJ
Arbitragem: Anderson Daronco, Rafael Alves, Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Daniel Nobre Bins, Hilton Moutinho Rodrigues (campo); Leandro Pedro Vuaden, Jean Pierre Gonçalves Lima, Cleriston Clay Barreto Rios, Cláudio Vinícius Cerdeira (VAR)
FLAMENGO (provável escalação): Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta (Diego), Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Abel Braga.
CRUZEIRO (provável escalação): Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique e Lucas Romero; Rafinha (Pedro Rocha), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Cartola FC