Assistir Athletico-PR x Vasco ao vivo

Enquanto um está classificado às oitavas de final da Libertadores e foi campeão estadual com um time de garotos, o outro perdeu uma final para o maior rival, foi eliminado da Copa do Brasil e está sem técnico efetivado.

links patrocinados

Athletico-PR x Vasco | Horário, local, onde assistir, escalações e prognósticos

Sim, é este panorama que define o duelo entre ​Athletico-PR e ​Vasco, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Athletico-PR ​Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho e Bruno Guimarães; Tomás Andrade, Nikão e Rony; Marco Ruben.


​Vasco ​Alexander; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Lucas Santos (Bruno César); Yago Pikachu, Maxi López e Marrony

Para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Furacão contará com o retorno do zagueiro Thiago Heleno, que não atuou pela Libertadores no meio da semana. Em compensação,o volante Lucho González, com uma lesão na panturrilha, está fora do confronto.

Já o Vasco, ainda sem técnico efetivo, vai a campo sem o goleiro Fernando Miguel e o zagueiro Leandro Castán, ambos com problemas musculares. Já o atacante Rossi teve um problema estomacal ao longo da semana e, por isso, não será opção do interino Marcos Valadares.