Assistir Sport x Oeste ao vivo

Chegou a hora da bola rolar para a Série B do Campeonato Brasileiro. Sport e Oeste se enfrentam nesta sexta-feira (26), às 21h30, na Ilha do Retiro. E o mostra onde você poderá conferir a transmissão de Sport x Oeste ao vivo na TV.

links patrocinados

Sport x Oeste: veja como assistir ao jogo do Brasileirão Série B AO VIVO na TV

O campeão pernambucano quer começar com o pé direito a caminhada para voltar à elite do futebol nacional, em 2020. O técnico Guto Ferreira, todavia, terá alguns desfalques para a estreia contra os paulistas.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <

O lateral-esquerdo Sander, o atacante Luan e o meia Guilherme se lesionaram na decisão contra o Náutico no último domingo. Os dois primeiros devem desfalcar o Leão por algumas semanas. Entretanto Guilherme tem possibilidades de ser escalado. O meia será avaliado antes da partida. Ademais, o Leão deverá ter o restante do time titular base na campanha do título estadual. Incluindo o zagueiro Adryelson, que já tem várias propostas para deixar o clube pernambucano.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <

Oeste
A equipe do interior paulista não obteve a classificação para a fase decisiva do campeonato estadual. Pois acabou ficando na terceira colocação do grupo D, com 13 pontos. Na semifinal do Troféu do Interior, foi eliminada pela Ponte Preta. Portanto, a Série B soa como um “recomeço” de temporada para o Rubrão. O técnico Renan Freitas deverá contar com alguns dos reforços contratados para a Série B. Um dos destaques do Oeste é o goleiro Matheus Cavichioli, titular em boa parte dos jogos no ano. A princípio, ele frisou a importância de buscar pontos fora de casa para atingir o objetivo de não cair e, talvez, brigar pelo acesso.

A arbitragem da partida será de Felipe Fernandes de Lima, de Minas Gerais. Seus auxiliares serão Marcyano da Silva Vicente e Fernanda Nândrea Gomes Antunes, todos também de Minas Gerais.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <