Assistir Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense ao vivo

De olho nas oitavas de final, o Athletico Paranaense vai até a Bolívia nesta quarta-feira (24) para encarar o Jorge Wilstermann, pela quinta rodada do grupo G da Copa Libertadores.

links patrocinados

Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense: veja como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO online

A bola rola no Estádio Felix Capriles, em Cochabamba, às 19h15 (horário de Brasília). Mas se você não estará perto da TV na hora do jogo, o mostra como você poderá assistir Jorge Wilstermann x Athletico Paranaense AO VIVO pela internet.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <

O Furacão é o líder do grupo, com nove pontos ganhos. O Boca Juniors aparece logo atrás, em segundo lugar, com sete pontos. Uma vitória na Bolívia garante o Athletico matematicamente nas oitavas de final da Libertadores. Festejando a conquista do título paranaense no último domingo, diante do Toledo na disputa por pênaltis, o time do técnico Tiago Nunes quer garantir a classificação matemática no grupo. Mas vai a Bolívia com um desfalque importante: o zagueiro Thiago Heleno, vetado. O “General da Baixada” tem problemas físicos em jogar em locais de altitude elevada, como o caso de Cochabamba e sequer viajou. O meia Lucho Gonzalez também desfalcará o Furacão na Bolívia.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <

Por outro lado o Jorge Wilstermann é o último colocado do grupo, apenas com dois pontos ganhos. E necessita de um milagre para se classificar. Ou seja, vencer seus dois últimos jogos e torcer por tropeços do Tolima e do Boca nas últimas partidas. Se vai mal na Libertadores, a equipe também não vai tão bem das pernas no campeonato boliviano. O time é apenas o sexto colocado, com 32 pontos. E no último fim de semana foi derrotado pelo Oriente Petrolero por 1 a 0. Resultado este que resultou na demissão do treinador Miguel Angel Portugal. O clube nomeou o argentino Norberto Kekes como técnico interino para a partida desta quarta-feira.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <