Assistir Athletico x Toledo ao vivo

Em desvantagem no placar, o Furação recebe o Porco, neste domingo (21), na Arena da Baixada, às 16:00. É a grande final do Campeonato Paranaense e a vitória é muito importante para o Rubronegro.

links patrocinados

Athletico x Toledo: saiba como assistir ao jogo da final do Paranaense AO VIVO na TV

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <

Para a partida, o Athletico deve ter novidades. O volante Matheus Rossetto e o meia João Pedro devem reforçar o time para o confronto deste domingo. Eles, provavelmente, devem entrar nas vagas de Christian e Jaderson, respectivamente.

Para ser campeão, o Furacão precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Vitória por um gol ( por exemplo 1 a 0, 2 a 1, 3 a 2…), como resultado, leva a disputa para os pênaltis. Por isso, o time da capital, acima de tudo, precisa vencer. No entanto, não será fácil.

Por outro lado, o Toledo, devido a vitória na primeira partida (1×0), tem a vantagem do empate. Ou seja, se o duelo Athletico x Toledo terminar em igualdade no placar, o Porco levanta o caneco.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <

FICHA TÉCNICA: Athletico x Toledo

Local: Arena da Baixada

Data e horário: domingo (21), às 16:00

Transmissão: RPC/Globo, com Felipe Lestar e Cristian Toledo

Prováveis times
ATHLETICO: Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder (Paulo André); Khellven, Matheus Rossetto, Erick e Vitinho; João Pedro, Marquinho e Bergson. Técnico: Rafael Guanaes.

TOLEDO: André Luiz; Everton, Eduardo Luiz Fandinho e Matheus Duarte (Adriano); Jonathan, Revson, Khevin e Júlio Pacato; Eduardinho e Wainy. Técnico: Agenor Piccinin.

VEJA COMO FAZER 200 PONTOS NA PRIMEIRA RODADA DO CARTOLA FC 2019 > AQUI <