Assistir San Lorenzo x Palmeiras AO VIVO

Dando uma pausa no Campeonato Paulista, o Palmeiras direciona seu foco para a Copa Libertadores, já que nesta terça-feira (02/04) enfrenta o San Lorenzo, às 19h15, no Estádio Pedro Bidegain, na Argentina, pela terceira rodada da competição.

links patrocinados

San Lorenzo x Palmeiras AO VIVO

O Verdão tem 100% de aproveitamento e lidera o grupo F com 6 pontos, enquanto a equipe argentina aparece em 2º com 4. Melgar, com 1, e Junior Barranquila, ainda sem pontuar, fecham a chave.

A Libertadores é a obsessão do Palmeiras em 2019. No ano passado, o Verdão ainda comandado pelo treinador Roger Machado, terminou a fase de grupos com o melhor aproveitamento entre todas as equipes, com 16 pontos (5 vitórias e 1 empate) e líder do Grupo H que teve o Boca em 2º. Já com Felipão, despachou o Cerro Porteño nas oitavas e o Colo-Colo nas quartas de final, mas teve seu sonho de ir a mais uma final interrompido nas semifinais pelo Boca Juniors, perdendo na Argentina (2 x 0) e empatando no Allianz Parque (2 x 2), com Darío Benedetto sendo o carrasco alviverde marcando três vezes.

A Taça Libertadores da América é a principal competição de futebol entre clubes profissionais da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1960. O Independiente é o recordista de títulos na competição, com 7 conquistas. A Argentina é o país com o maior número de conquistas, com 25 títulos, enquanto que o Brasil é o país com a maior diversidade de times vencedores, com um total de 10 clubes diferentes que ergueram a taça, sendo eles: Vasco, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Internacional, Cruzeiro, Santos, Grêmio e São Paulo.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.