Assistir Nacional-URU x Atlético-MG ao vivo 12/03/2019

O Atlético-MG viaja até Montevidéu para enfrentar a tradicional equipe do Nacional no estádio Gran Parque Central, nesta terça-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

links patrocinados

Nacional-URU x Atlético-MG ao vivo 12/03/2019

O canal fechado FOX Sports, disponível nas grades das operadoras de TV a cabo, será o canal responsável por fazer a emissora responsável pela transmissão da partida para aqueles que quiserem acompanhar ao vivo o duelo entre Atlético-MG e Nacional do Uruguai daqui do Brasil.

Nacional-URU x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV pela Libertadores

Nacional-URU x Atlético-MG: saiba onde assistir ao jogo AO VIVO na TV pela Libertadores

Líder do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG agora volta todas as suas atenções para um duelo decisivo pela Libertadores – apesar de ainda ser a segunda rodada. Acontece que o Galo foi derrotado em casa pelo Cerro Porteño, do Paraguai, pelo placar de 1 a 0. Por isso, precisa recuperar os pontos perdidos para sonhar com a classificação para a fase de mata-mata.

Ao contrário do adversário mineiro, o Nacional do Uruguai venceu seu primeiro jogo por 1 a 0, diante do Zamora, da Venezuela, e por isso busca um resultado positivo diante do Galo para melhorar ainda mais sua situação dentro do grupo.

FICHA DO DUELO ENTRE NACIONAL-URU X ATLÉTICO-MG:

Competição: Copa Libertadores da América
Data e horário: 11/03/2019 às 17h30h (horário de Brasília)
Local: Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu, Uruguai
Fase: Grupos
Transmissão: Fox Sports