Assistir Fluminense x Cabofriense ao vivo 10/03/2019

Neste domingo (10) tem a 3ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca com o duelo entre Fluminense x Cabofriense. A partida começa às 16h00 (horário de Brasília) no Maracanã. Veja como poderá acompanhar este confronto ao vivo via internet.

links patrocinados

Fluminense x Cabofriense ao vivo 10/03/2019

A partida terá transmissão online do Globo Play e do Premiere Play

No Globo Play, você precisará de um login e senha para acessar ao jogo. O acesso é gratuito e o torcedor poderá ver pelo seu smartphone, tablet ou computador.


Fluminense x Cabofriense: Saiba onde ver este jogo AO VIVO online

Fluminense x Cabofriense: Saiba onde ver este jogo AO VIVO online

Lembrando que a partida é regionalizada e assim como na TV, o aplicativo irá pedir a sua localização para saber se o usuário mora nestes estados (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Juiz de Fora-MG e região, Maranhão, Rio Grande do Norte, Sergipe, Amazonas, Acre, Amapá, Roraima,Rondônia,Pará,Piauí,Paraíba e Tocantins).Caso não esteja, ele não poderá assistir ao duelo e será redirecionado para outro certame exibido pela Globo.

No caso do Premiere Play, o torcedor pode assinar de maneira independente, através de uma assinatura direto pelo cartão de crédito.
O valor é de R$ 79,90 por mês e não há opção de boleto bancário.

Para se cadastrar, basta ir ao site: assinepremiere.globo.com. Se caso for assinante de tv paga, basta ter um login e senha fornecidos pela sua operadora para você ter o direito de ver o duelo. Para isso, é necessário possuir o PPV do Premiere na TV.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.