Assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo

Assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo grátis em HD sem travar no seu celular, tablet e PC.

Palmeiras x Flamengo – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Décima – Segunda Rodada.
Temporada 2018
Há equipe do Palmeiras já não perder uma partida no Campeonato Brasileiro há três rodadas, situação que inclusive fez com que o time voltasse a brigar no primeiro pelotão da tabela geral de classificação, neste período o time venceu o clássico contra o São Paulo, derrotou o Grêmio em plena Arena Tricolor em Porto Alegre e na última rodada empatou com a equipe do Ceará. O deslize contra o lanterna do campeonato foi bastante lamentado pelo elenco, que viu a chance do time dormir na vice – liderança da competição ir embora. Com o resultado o Verdão que somava 17 pontos chegou ao total de 18 e terminou a rodada na sexta posição com uma desvantagem de 8 pontos para o líder Flamengo.
O Flamengo inclusive é o adversário da próxima quarta – feira do Palmeiras, quando as duas equipes se enfrentam pela Décima – Segunda Rodada da competição, para o duelo contra o líder, o Palmeiras além de querer manter a boa fase no campeonato, ainda pretende tirar um pouco a diferença de pontos para assim chegar firme na briga pelo título. Em campo o time tem pelo menos 5 desfalques, Borja convocado para seleção e Keno, Diogo Barbosa, Guerra e Antônio Carlos que estão vetados pelo departamento médico do clube. A boa notícia são os retornos de Bruno Henrique e Felipe Melo que voltam de suspensão.
O Flamengo por sua vez vive o melhor momento da temporada e está em lua de mel com a torcida, o time não perde uma partida há 8 rodadas, período em que obteve 2 empates e conquistou 6 vitórias, sendo 4 delas consecutivas nas últimas 4. Depois de bater Corinthians e Fluminense, na última rodada o Mengão venceu o Paraná Clube e se solidificou na liderança isolada do campeonato com 26 pontos conquistados, 3 a mais que o São Paulo que é vice – líder com um jogo a mais.
Em campo no clássico contra o Verdão a principal ausência será o desfalque de Diego, que reclamou de dores musculares e por isso não foi relacionado, o jogador deve ser substituído por Marlos Moreno ou Jean Lucas para fazer companhia para Everton Ribeiro que também vive seu melhor momento no clube.
O clássico entre Palmeiras x Flamengo acontece nesta quarta – feira às 21h00 no Horário Oficial de Brasília e será transmitido ao vivo e na íntegra pelo site “Ao vivo na TV”.
Tags: Assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo em HD, jogo do Palmeiras online sem travar, transmissão grátis do Flamengo no premiere, ver ao vivo Flamengo e Palmeiras hoje, assistir no youtube Flamengo vs Palmeiras dia 13/06/2018 tempo real grátis.
Palmeiras – SP
Goleiro: Jailson
Laterais: Marcos Rocha e Víctor Luis
Zagueiros: Thiago Martins e Edu Dracena
Meio de Campo: Bruno Henrique, Felipe Melo, Dudu e Moisés.
Atacantes: William e Hyoran
Técnico: Roger Machado.
Flamengo – RJ
Goleiro: Diego Alves
Laterais: Rodnei e Renê
Zagueiros: Thuler e Léo Duarte
Meio de Campo: Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Cuéllar e Jean Lucas (Marlos Moreno).
Atacantes: Henrique Dourado e Vinicius Júnior
Técnico: Mauricio Barbieri
Ficha Técnica
Local: Estádio da Arena Allianz Parque – São Paulo – SP
Data: 13 de Junho de 2018. (Quarta – Feira).
Horário: 21h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back
Quarto Árbitro e Delegado: Henrique Neu Ribeiro, Edson da Silva e Evandro Tiago Bender.

Um comentário sobre “Assistir Palmeiras x Flamengo ao vivo

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.