Assistir Flamengo x Paraná ao vivo

Flamengo x Paraná Clube assistir ao vivo em HD online grátis no seu PC, celular e tablet.

Flamengo x Paraná Clube – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Décima – Primeira Rodada.
Temporada 2018
Com 4 vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, a equipe do Flamengo disparou na liderança da tabela geral de classificação. Neste período o rubro negro carioca venceu as equipes de América Mineiro, Bahia, Corinthians e Fluminense. Não obstante, o Flamengo não perde uma partida há 7 jogos, contando também jogos da Taça Bridgestone Libertadores da América. Com a vitória na última rodada no clássico contra o Fluminense, o mengão chegou ao total de 23 pontos e se isolou na liderança do campeonato. São 3 pontos de vantagem sobre o São Paulo sendo que o Flamengo ainda em um jogo a menos que o Tricolor Paulista.
Jogo este que será realizado domingo, quando a equipe recebe em casa o time do Paraná Clube em jogo que será válido pela Décima – Primeira Rodada, para o duelo contra os paranaenses, o técnico Mauricio Barbieri prega a ideia de aumentar ainda mais a vantagem, sendo que a competição tem mais apenas 1 rodada até a parada para a Copa do Mundo, dessa forma o técnico deve mandar à campo o melhor que tem no elenco, o único desfalque vai ser a ausência de Lucas Paquetá, um dos destaques do clube. Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso cumpre suspensão sem poder estar em campo neste domingo. Quem também segue fora é o trio de zaga do time, normalmente composto por Réver e Juan e eventualmente por Rhodolfo, os atletas estão vetados pelo departamento médico do clube e ainda não têm previsão de retorno.
Quem também vem de dois resultados positivos, é a equipe do Paraná Clube, o time que só conseguiu a sua primeira vitória na nona rodada contra o Fluminense, parece ter gostado do feito e assim repetiu o resultado na última rodada quando bateu o Bahia por 1 x 0. O resultado além de tirar o Paraná da lanterna ainda fez com que o time ultrapassasse o próprio Bahia o que fez com que a equipe terminasse a rodada na décima – oitava posição.
Tags: Assistir Flamengo x Paraná ao vivo em HD, jogo do Flamengo online sem travar, transmissão grátis do Paraná no premiere, ver ao vivo Paraná Clube e Flamengo hoje, assistir no youtube Paraná vs Flamengo dia 10/06/2018 tempo real grátis.
Flamengo – RJ
Goleiro: Diego Alves
Laterais: Rodnei e Renê
Zagueiros: Thuler e Léo Duarte
Meio de Campo: Cuéllar, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Diego.
Atacantes: Henrique Dourado e Vinicius Júnior
Técnico: Mauricio Barbieri
Paraná – PR
Goleiro: Richard (Thiago Rodrigues)
Laterais: Júnior e Mansur
Zagueiros: Cleber Reis e Jesiel
Meio de Campo: Torito González, Wesley Dias (Carlos Eduardo), Caio Henrique e Leandro Vilela
Atacantes: Raphael Alemão e Carlos
Técnico: Rogério Micale
Ficha Técnica
Local: Estádio do Jornalista Mário Filho (Maracanã) – Rio de Janeiro – RJ
Data: 10 de Junho de 2018. (domingo).
Horário: 19h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo.
Quarto Árbitro e Delegado: Fábio Rogerio Baesteiro, Rafael Gomes Felix da Silva e Rodrigo Gomes Paes Domingues.

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.