Assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo 26/05/2018 online

Assistir Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo sem travar em HD grátis no seu celular, tablet e PC.
Atlético Mineiro x Flamengo – Ao Vivo.
Campeonato Brasileiro “Série A” – Sétima Rodada.
Temporada 2018
Favorecido pelos tropeços de Corinthians x Flamengo, a equipe do Atlético Mineiro conseguiu assumir a liderança do Campeonato Brasileiro após a realização da última rodada. Na ocasião enquanto o Timão e o rubro negro carioca ficaram só no empate, o Galo venceu o clássico mineiro e bateu o Cruzeiro pelo placar de 1 x 0, resultado suficiente para que o time somasse 13 pontos e saltasse duas posições na tabela geral de classificação. A partida contra o Cruzeiro inclusive foi marcada pela superioridade atleticana, que diante um time reserva do rival e ainda com um jogador a mais dentro de campo, após a expulsão de Mancuello, precisou fazer somente o necessário para conseguir o seu 4º triunfo na competição.
Agora, ironicamente, o Atlético defende a liderança justamente contra a equipe do Flamengo, neste sábado, em jogo que será válido pela sétima rodada do Brasileirão. Para o duelo contra o vice – líder o Galo tem a vantagem de ter todo o foco voltado para o Brasileirão, já que foi eliminado em todas as outras competições da temporada, dessa forma o técnico Thiago Larghi poderá contar com o que tem de melhor no elenco e assim mandar força máxima para a partida. Até mesmo Ricardo Oliveira que era dúvida após uma virose está confirmado entre os titulares, além de Gustavo Blanco que retorno ao time e Emerson que deve ser mantido na lateral direita.
No lado carioca, a situação é inversa, o técnico Maurico Barbieri terá no miolo de zaga uma dupla pouco experiente e sem entrosamento, isso por que Juan e Réver estão vetados pelo departamento médico do clube e Rhodolfo está suspenso, fazendo assim com que Thuler e Léo Duarte pela primeira vez formem a dupla titular do time, o time também não terá Cuelar que cumpre suspensão por acumulo de cartões. Na última rodada, a equipe do Flamengo cedeu o empate contra o Vasco da Gama e assim perdeu a chance de disparar na liderança do Brasileirão.
A partida entre Atlético Mineiro x Flamengo acontece neste sábado no estádio do Horto Independência em Belo Horizonte, o duelo tem início às 21h00 no Horário Oficial de Brasília e será transmitido ao vivo e na íntegra pelo site “Ao vivo na TV”.
Tags: Assistir Atlético-MG x Flamengo ao vivo em HD hoje, jogo do Flamengo vs Atlético-MG ao vivo, transmissão online Flamengo x Atlético-MG ao vivo, canal premiere Atlético Mineiro grátis 26/05/2018, youtube tempo real Flamengo vs Atlético-MG, Flamengo resultado de hoje.
Atlético Mineiro – MG
Goleiro: Victor.
Laterais: Emerson e Fábio Santos
Zagueiros: Bremer e Gabriel
Meio de Campo: Adilson, Cazares, Gustavo Blanco e Luan.
Atacantes: Róger Guedes e Ricardo Oliveira
Técnico: Thiago Larghi
Flamengo – RJ
Goleiro: Diego Alves
Laterais: Rodnei e Renê
Zagueiros: Juan e Réver
Meio de Campo: Everton Ribeiro, Lucas Paquetá, Diegoo e Gustavo Cuéllar
Atacantes: Henrique Dourado e Vinicius Júnior
Técnico: Mauricio Barbieri
Ficha Técnica
Local: Estádio do Raimundo Sampaio (Independência) – Belo Horizonte – MG
Data: 26 de maio de 2018. (sábado).
Horário: 21h00mm (Horário de Brasília).
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior
Quarto Árbitro e Delegado: Michael Stanislau, Anderson da Silveira Farias e Eleno Gonzalez Todeschini

Deixe o seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.